Faça parte:
comece o que não tem preço

A Mastercard criou o movimento Faça Parte: comece o que não tem preço, com o intuito de combater a fome, intensificada pela COVID-19, no país.

Vamos mobilizar todo o ecossistema de meios de pagamentos para ajudar a sociedade brasileira a passar pela crise, doando 2 milhões de refeições para combater a fome no país, pois acreditamos na força da união entre parceiros de negócios para promovermos essa transformação.

 

 

Faça parte você também

Participe deste movimento! Com a sua ajuda podemos ir além dos 2 milhões de pratos de refeição e alimentar um número maior de famílias.

Com um alcance de 32 milhões de brasileiros, a Ação da Cidadania é uma rede nacional que age pela vida, contra a fome e a miséria. Formada em 1993, no auge do Movimento pela Ética na Política, a entidade se tornou referência por todo Brasil.

Você pode ajudar de duas formas:

Cada real doado com o seu Mastercard vale 1 refeição.

Escolha a quantia para fazer uma doação única:

Doe Agora

Ou doe também seus centavos.

Cadastre-se na plataforma do link, adicione seus cartões Mastercard e pronto! O sistema calculará os centavos todo mês para lançar uma cobrança no cartão.

Cadastre-se e doe

 

 


Parceiros que fazem parte

Participe e doe sem sair de casa

Doaremos 300 mil refeições pelo Ifood e você pode ajudar a dobrar esse número.

Faça sua doação

Alô, você aí de casa, aquele abraço!

O poder das conexões é uma das formas de começar o que não tem preço, por isso, no dia 20 de junho, conectamos dois grandes talentos da música brasileira, Gilberto Gil e Iza, para entreter você em casa.

Durante essa live, os espectadores também puderam se juntar ao movimento “Faça parte: comece o que não tem preço” fazendo suas doações para a ONG Ação da Cidadania.

Confira a live até o dia 20/07/2020 no nosso canal do Youtube.

Assista agora

Crie Novos Hábitos

Confira a Websérie completa com Alex Atala

Ofertas Especiais

Descontos em parceiros sem sair de casa

Como podemos Ajudar

Concierge Mastercard, Dicas e Cuidados e Iniciativas que apoiamos