Estão cobertos os Portadores do cartão Mastercard Black™, seus Cônjuges ou Companheiros (as) e Filhos Dependentes, viajando juntos ou separados.
A compra da(s) passagem(ns) tenha sido feita com seu cartão Mastercard Black™,
É imprescindível emitir o Bilhete de Seguro antes de sua viagem. Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro. Para emití-lo, acesse o portal https://www.aig.com/Mastercard/pt ,
Para Cancelamento de Viagem
• Se aplica caso o portador seja impedido de iniciar a viagem por conta de:
- morte, acidente ou enfermidade grave do portador, cônjuge, pais, filhos ou irmãos,
- notificação em juízo improrrogável para comparecer perante a Justiça, desde que o recebimento seja posterior à contratação da viagem e/ou serviços turísticos,
- declaração de autoridade sanitária competente deixando o portador em quarentena, desde que o recebimento seja posterior à contratação da viagem e/ou serviços turísticos,
• Cobertura de até USD† 3.000 (três mil dólares) para perda de viagem e/ou despesas de acomodações pagas antecipadamente pelo portador e pelas quais seja legalmente responsável,
• Esse benefício complementa as responsabilidades da Empresa de Transporte Público Autorizado para Inconveniências de Viagem e o que for reembolsável quando do cancelamento de hospedagem pago antecipadamente pela Portador,
• Os benefícios se aplicam antes do início da viagem e não são aplicáveis após seu início.
Para Atraso de Embarque
• Cobertura de até USD† 200 (duzentos dólares) com despesas de hotel e alimentação durante o período de atraso caso a partida sofra um atraso de 4 (quatro) horas ou mais.
Para conhecer os detalhes das coberturas, os itens não cobertos e como solicitar a abertura de um Sinistro, clique aqui e veja o Guia de Benefícios.
Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.
Atenção! A exclusão relacionada a epidemias e pandemias não terá mais efeito para todas as Viagens Cobertas iniciadas após 1º de Maio de 2021. Estamos trabalhando para atualizar as informações disponíveis no portal de benefícios o mais rápido possível. Lembre-se de que a emissão do Bilhete de Seguro Viagem é obrigatória para todas as coberturas. Se você já possui um Bilhete de Seguro Viagem válido, não é necessário emitir um novo. A cobertura está sujeita a todos os termos e condições aplicáveis, com exceção da exclusão mencionada acima. Antes de planejar ou iniciar sua viagem, certifique-se de verificar quaisquer restrições de viagem e/ou regulamentos com o provedor de transporte, em seu destino ou em qualquer escala, bem como em seu país de residência para quando você retornar de sua Viagem Segurada. Nós o encorajamos a garantir sua saúde antes de viajar.
• Cobertura de acomodação paga de forma adiantada.
• Benefícios por atraso de viagem (até USD 200).
• Benefícios por cancelamento de viagem (até USD 3.000).
• Localização: Global.
• Validade: Permanente.
• Se estiver dentro do Brasil, ligue para 0800-725-2025 – Opção 4
Se estiver fora do Brasil, ligue direto ou a cobrar aos Estados Unidos para 1-636-722-7111 para que a chamada não tenha custo, ligue de um telefone fixo).
• Em caso de uma reivindicação, é importante manter o recibo original mostrando que o pagamento foi feito na totalidade com o cartão Mastercard qualificado bem como cópias / documentação legíveis de todas as informações sobre o cancelamento ou atraso da sua viagem.
• Para dar entrada em um processo de Sinistro acesse: https://www.mycardbenefits.com ou ligue para 0800-725-2025.