Seguro Proteção de Compra

Fazendo todos as suas compras com seu Mastercard® Gold, você tem a segurança de adquirir um produto e saber que ele está protegido por danos acidentais ou roubo. Clique aqui e veja o Guia com mais detalhes sobre este benefício

Quais compras estão cobertas?
Estão cobertas as compras feitas com o Mastercard Gold no Brasil (ou país de origem do portador do cartão), caso o item sofra dano acidental ou seja roubado, num período de 30 dias após sua aquisição. São válidas compras online. Clique aqui e veja o Guia com a lista de todos os itens cobertos e não cobertos.

Quanto recebo de compensação?
O valor máximo do benefício é de USD 200,00 (duzentos dólares) por ocorrêncua e USD 400,00 (quatrocentos dólares) dentro do período de 12 meses.

Como receber a compensação por Proteção de Compra?
A Mastercard® deve ser notificada dentro de no máximo 30 dias após a data em que o produto tiver sido danificado ou roubado. São necessários os seguintes documentos:

• Formulário de reivindicação preenchido, assinado e datado;
• Um recibo original mostrando que o pagamento do item foi feito integralmente com o cartão Mastercard qualificado; 
• No caso de reivindicações de roubo, o portador de cartão deverá fornecer, dentro do prazo exigido, cópias oficiais do laudo de ocorrência policial referente ao incidente;
• No caso de reivindicações de danos, o Portador de Cartão deverá apresentar cópias autenticadas dos orçamentos do conserto;
• O extrato do Portador de Cartão mostrando que a conta estava aberta e em boa situação no momento do preenchimento da reivindicação.

Para dar entrada em um processo de Sinistro acesse: www.mycardbenefits.com ou ligue para 0800-891-3294.

Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.”