Airport Concierge

• Mastercard Airport Concierge™, uma comodidade excepcional, que ajuda a aliviar um pouco do estresse associado a viagens aéreas. Como portador do cartão Mastercard®, você pode solicitar um dedicado agente pessoal "Meet and Greet" para escoltá-lo através do aeroporto na chegada, partida e/ou qualquer vôo de conexão. Há também certos aeroportos onde você pode avançar através da segurança e do processo de imigração.

• Este serviço permite-lhe poupar tempo e energia. É perfeito se você estiver viajando sozinho ou com sua família para um aeroporto de chegada desconhecido, precisar de ajuda com conexões em itinerários complexos ou apenas desejar tranquilidade adicional enquanto viajar em aeroportos movimentados. Também é ideal para os membros da família, viajando sozinho, onde você quer ter a certeza que estão sendo bem cuidados e que vão chegar com segurança.

• Todos os serviços são planejados com antecedência, de modo que você pode economizar tempo enquanto está sendo agilizado no aeroporto. Se os voos ou reservas são cancelados e ocorre mudança no itinerário de viagem , o dedicado agente "Meet and Greet" pode ajudar e proporcionar uma tranquila experiência de viagem.

• Disponível 24/7/365 em mais de 450 destinos em todo o mundo, Mastercard Airport Concierge é o seu passaporte para o lado mais fino de uma viagem aérea.

Informações Importantes, Como fazer a reserva?:

• As reservas devem ser feitas diretamente com o Mastercard® Platinum Concierge pelo telefone 0800-725-2025, opção 2, ou ligação à cobrar aos Estados Unidos, quando estiver fora do Brasil, para o telefone 1-636-722-8881

Serviços Adicionais Disponíveis: 

• Assistência para bagagem/Carregador de bagagem 
• Serviço de Limusine/ Serviço de Carro Executivo 
• Transferências de carro/Transferências de carro com Motorista 
• Assistência de acomodação 
• Acesso a Salas VIP 
• Serviço de Manobrista 
• Serviço "Personal Shopper" 
• Transferências Tarmac 
• Buggy Elétrico 
• Cadeiras de rodas VIP /Opção de serviço PRM 
• Coleta/entrega de bagagem Premium (quando disponível e aplicável) 
• Hotel /salas de reunião 
• Serviços de entrega de presente na chegada 
• Serviço de fornecedores pré-agendados no aeroporto 
• Serviço para Menores desacompanhados 
• Reserva de Trem

Termos e Condições: 

1. Definições: 

• "GAC" refere-se a Global Airport Concierge Ltd bem como a matriz, afiliados, associados, e empresas subsidiárias usando o nome comercial GAC, ou qualquer outro nome comercial que pode ser aplicado.

• "Agente" refere-se a um prestador de serviços contratado como subcontratante pelo GAC, incluindo seus respectivos funcionários, empregados, agentes e representantes ou sub-empreiteiros.

• "Encontro", o local e a hora onde você é recebido, reunido, ou recollhido pelo agente ou seu representante.

• "Cliente" ou "passageiro", o viajante, pessoa ou entidade a quem o serviço é prestado.

• "Serviços" refere-se aos serviços de Concierge no Aeroporto prestados pelo GAC.

• "Condições" refere-se aos termos e condições e quaisquer termos e condições especiais acordados por escrito entre as partes.

• "Mercadorias perigosas e proibidas" refere-se a quaisquer bens que são ou podem ser nocivos, perigosos, inflamáveis ou explosivos, ilegal ou proibido e bens de natureza semelhante ou que apresentem ou podem apresentar um risco similar.

2. Condições de Uso 

• Ao utilizar o globalairportconcierge.com ou qualquer site GAC-afiliado, ou qualquer site de terceiros pelo qual o serviço GAC é prestado, você concorda legalmente está sujeito a estes termos e condições que entram em vigor imediatamente.

• Se você não concorda com todas as seguintes condições, por favor não acessar e/ou utilizar GAC produtos, serviços, ferramentas de reservas ou sites.

3. Seus Compromissos e Obrigações ao Utilizar um Serviço GAC 

• É a sua responsabilidade quando utilizar os serviços que iniciam em aeroportos, estações ou portos, localizar e esperar pelo seu Representante no ponto especifico de encontro. No caso de você não conseguir localizar o agente do seu serviço, é a sua responsabilidade entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente 24 Horas para assistência imediata, no seguinte número 0044 (0) 8000 124 007.

• É a sua responsabilidade fornecer todas as informações necessárias e corretas, no caso de reservas feitas através do serviço de Atendimento ao Cliente. Qualquer omissão ou atraso de informação pode afetar o seu serviço e o GAC não será responsável por esse tipo de ocorrência.

• É a sua responsabilidade, caso nao localize o seu representante no início de um serviço, ligar para o número do telefone correspondente, que aparece em seu e-mail ou SMS de confirmação, antes de fazer arranjos alternativos. Você deve reconhecer que se não seguir esses procedimentos, a sua ausência pode resultar como um "no show" e consequentemente nenhum reembolso será providenciado.

• É a sua responsabilidade informar o GAC ou o representante sobre qualquer circunstância que irá alterar o horário e local do serviço reservado. Por exemplo:
Se o seu vôo for cancelado ou mudar o horário antes da partida Se um atraso progressivo na partida ocorrer antes do embarque Se o seu vôo mudar para um número de vôo diferente e/ou uma outra companhia aérea 
• É a sua responsabilidade selecionar e reservar o horário do seu serviço inicial com tempo suficiente para o serviço ser concluído bem como que as formalidades sejam finalizadas à tempo.

• É a sua responsabilidade declarar com antecedência qualquer Mercadoria Perigosa ou Proibida, e você (i) aceitar que o GAC e seu agente não tem a obrigação de fornecer serviços a um cliente com posse de tais mercadorias perigosas, e você (ii) concordar em indenizar o GAC e Agente e manter o GAC e Agente isento de qualquer penalidade, perda, dano, reclamação, custo ou despesa que o GAC ou agente pode incorrer direta ou indiretamente como resultado do nao cumprimento deste requisito.

4. Produtos e Serviços 

• GAC irá envolver parceiros de serviços, aqui referidos como agentes, para realizar toda ou qualquer parte ou partes do Serviço.

• O Serviço normalmente inicia quando o representante do agente encontra com você e normalmente termina quando o agente o deixa no seu destino.

• Serviços na chegada, partida e/ou de trânsito são oferecidos por um tempo máximo de 3 horas. Qualquer tempo extra depois disso pode incorrer custos adicionais.

• Embora o Airport Global Service é um serviço VIP de Encontro e Assistência, tambêm fornecemos o serviço "Fast Track", sem nenhum custo adicional, sempre que o mesmo estiver disponível e for permitido pelas autoridades locais.

• O acesso "Airside" em alguns aeroportos pode estar sujeito a possíveis restrições de segurança, no entanto, nós iremos informar-lo no momento da sua reserva se esse for o caso.

5. Preços & Inclusões/Exclusões 

• Preços são provenientes da tarifa do momento na hora do orçamento, e são convertidos para a moeda exibida na taxa de câmbio prevalecente, tal como determinado pelo GAC. Todos os preços incluem as taxas locais, de aeroporto, e de serviço.

• Cotações de preços e tabelas de preços podem mudar sem aviso prévio até sete dias antes da hora do início do serviço. Se o viajante ou o "booker" solicitar uma alteração substancial a um serviço reservado e essa alteração for aceita pelo GAC, então o preço alterado terá as taxas de câmbio e tarifas subsistentes do momento da mudança e taxas adicionais podem ser cobradas.

• O preço base referido no momento que você solicitar o serviço vai incluir todas as taxas conhecidas para o requerido serviço. Os preços não incluem taxa de embarque internacional, taxas de desembaraço na Imigração, ou seja, taxa de visto, segurança, taxas portuárias, alfândegas, imigração, agrícolas, taxas de salas para passageiros ou imposto de transporte internacional.

• Os preços não incluem gorjetas discricionárias para representantes, no entanto, seguimos regulamentos da empresa de "NÃO GORJETAS" para nossos funcionários e agentes.

• Os preços não incluem provisão de produtos adicionais a menos que estejam expressamente indicado como incluído.

• Se você fizer uma compra usando um código de promoção GAC, ou se você aceitar um preço de desconto ou oferta especial durante o check-out GAC ou o processo de compra, você pode invalidar esse preço de desconto ou oferta especial se você efetuar quaisquer alterações ou emendas no seu itinerário, uma vez que concluir a compra. O GAC pode decidir, a seu exclusivo critério, honrar o seu preço de desconto ou oferta especial, se você fizer uma alteração ou emenda pós-compra. GAC reserva-se o direito de invalidar os preços do seu desconto ou da oferta especial se você fizer qualquer alteração no serviço que você solicitou.

6. Pagamento 

• Nenhum contrato entre você e o GAC entrará em vigor até que a sua solicitação se torne uma reserva confirmada. Um serviço é confirmado ("Serviço Confirmado") uma vez que:
GAC emitiu um número de referência de reserva, e GAC emitiu uma confirmação de reserva e GAC recebeu pagamento integral; 
• Da mesma forma que você pode cancelar e receber um reembolso total até 48 horas antes da hora do encontro para o serviço, o GAC tambêm pode alterar o preço cotado ou cobrado se o preço de venda subsistente mudar devido à alterações de custos subjacentes, flutuação da taxa de câmbio, erro do sistema ou erro humano.

• Neste caso, se a cotação do preço revisado não for razoável para você, um reembolso total será realizado.

• O GAC não mudará o preço de um serviço reservado, como definido acima.

• É necessário um pagamento com cartão de crédito para efetuar uma reserva. O pagamento será listado como "Global Concierge Airport Limited" na fatura do seu cartão de crédito.

• Cobramos uma taxa de serviço de 3,5% para processar pagamentos com cartão.

• O valor cobrado pelo GAC será o montante devido na moeda usada para a reserva, que é em dólares americanos, libras esterlinas ou euros, conforme for selecionado no momento da reserva. O GAC não tem controle ou não pode influenciar a taxa de câmbio e as políticas que são aplicadas pelo seu banco ou "card merchant" na determinação do custo final da sua cobrança.

• GAC pode tomar todas as medidas razoavelmente necessárias (i) para proteger os seus dados do cartão (que vai estar na posse do GAC) de mau uso, e / ou (ii) para proteger-se e ao seu Agente de qualquer atraso no recebimento do pagamento de um serviço prestado. Tais medidas podem incluir pré-autorização de cobrança e conferência de detalhes do cartão e do limite disponível do cartão de crédito.

• A cobrança retroativa é quando você disputa uma acusação feita em seu cartão. Se você fizer um estorno de uma cobrança injustificada, o GAC irá cobrar uma taxa de penalidade de USD $ 75 e irá relatar todos os estornos injustificados ao ChargeBackProtection.org, que pode por sua vez proibir você de fazer compras com qualquer empresa que use o ChargeBackProtection.org. Exemplos de estornos injustificados são (i) se você emitir uma queixa fútil, falsa ou injustificada, (ii) se iniciar uma disputa injustificada com sua empresa de cartão, (iii) se você recusar a pagar por um serviço devidamente prestado e quaisquer encargos do mesmo , (iv) se você recusar a pagar taxas de reserva tardia, alteração, cancelamento ou no-show.

• O reembolso será feito desde que você tenha pago o serviço na totalidade e que a reserva qualifique para o reembolso. Para uma reserva originalmente paga com cartão de crédito/débito, qualquer reembolso será processado automaticamente na conta do cartão de crédito/débido utilizado para pagar a reserva e portanto, outros métodos de restituição nao seráo possíveis.

7. Cancelamento, Aditamentos & Alterações 

• GAC é um serviço de preço fixo e o preço cobrado é para um serviço confirmado.

• Se o serviço confirmado for alterado, cancelado antes do horário do encontro, ou modificado durante sua execução (a "Alteração"), então o GAC e os seus agentes podem exigir um pagamento de taxas adicionais.

• Qualquer custo incorrido devido à uma mudança antes do horário do serviço, será cobrado e recolhido pelo GAC no nomeado cartão de crédito/débito.

• O GAC pode aceitar alterações dentro de 48 horas antes do horário de um serviço agendado, porém ocorrerá custos adicionais. Se uma alteração for necessária mais de 48 horas antes do horário de um serviço, este serviço pode ser concretamente alterado, ou substancialmente reduzido em valor, ou concretamente adiado pelo passageiro. No entanto, o portador de cartão estará sujeito a uma taxa de alteração a ser cobrada pelo GAC como segue:
Se a alteração for aceita mais de 48 horas antes do horário do serviço, nenhuma taxa de mudança será cobrada. Dentro de 48 horas, alterações terão uma taxa de 50%. 
• Se o serviço reservado for cancelado antes do horário do serviço, um reembolso estará disponível como segue:
Se o cancelamento for feito mais de 48 horas antes do horário do serviço, um reembolso de 100% será aplicado. Se o cancelamento for feito dentro de 48 horas antes do horário do serviço, nenhum reembolso será aplicado. 
• "No Show" ou serviço recusado, por qualquer motivo, será cobrado 100% do valor do trabalho.

• Comprovante de aditamento: Alterações voluntárias ou cancelamento só serão consideradas válidos após uma confirmação de aceitação enviada por e-mail pelo GAC para o solicitado endereço de e-mail.

• Seguro: Recomendamos fortemente que você compre uma apólice de seguro de viagem completo antes da sua partida cobrindo custos que você pode incorrer em caso de atrasos ou alterações de vôos, mudanças de condições no aeroporto, e bagagens perdidas ou danificadas.

8. Reclamações & Disputas 

• Qualquer reclamação ou disputa com relação à prestação de um serviço deve ser notificada ao GAC por escrito e por e-mail dentro de 2 semanas a partir da data da hora do início do serviço. Pode não ser possível investigar qualquer reclamação feita mais de 2 semanas após a data da prestação do serviço.

9. Sua Declaração 

• Você afirma que você tem, ou quando estiver efetuando uma reserva que será considerado como tido, lido, compreendido e aceito estas condições.

• Você afirma que você não entrou neste contrato dependendo de qualquer representação pertinente feita por ou em nome do GAC e não dependeu de qualquer correspondência, declaração, ou brochura de vendas emitidos por terceiros ou em nome do GAC.

• Você afirma que você aceitou estas condições de livre e espontânea vontade, sabendo que a responsabilidade do GAC deve ser limitada, em conformidade com estas condições e que os preços cobrados pelo GAC são calculados de acordo com as mesmas, e que um preço maior seria cobrado, mas dentro dessas limitações.

• Você afirma que essas condições, estão sujeitas à e juntamente com qualquer alteração acordado por escrito entre um diretor do GAC e você, constituem o contrato integral entre você e GAC e devem anular ou substituir qualquer contrato anterior ou qualquer acordo entre o GAC e você, e em particular devem operar com a exclusão de quaisquer termos e condições a qualquer momento, imposto por você, por escrito ou verbalmente, e substituirão qualquer versão anterior dos termos e condições padrão.

10. Utilização do Site 

• Se você não concorda com os seguintes termos de uso, por favor não use este site.

• Você concorda em não utilizar, reproduzir, republicar, transferir, publicar, transmitir, disponibilizar ao público, ou de outra maneira usar o conteúdo "globalairportconcierge.com" (incluindo texto, imagens, URLs, informações de preços, etc), exceto para o seu próprio uso pessoal e não-comercial.

• Você concorda em usar "globalairportconcierge.com" e sites GAC-afiliados apenas para fins legais, e de uma forma que não infrinja os direitos de outros usuários, como restringir ou inibir qualquer outro uso e satisfação do "globalairportconcierge.com". O uso do "globalairportconcierge.com" ou quaisquer sites GAC- afiliados é destinado para uso pessoal e não-comercial e/ou para fazer solicitações legítimas de reservas de produtos ou serviços oferecidos, salvo o que for combinado com o GAC.

• Você concorda em não utilizar este site para fazer qualquer especulação, pedidos falsos ou fraudulentos.

• Você concorda em não usar robôs ou outros meios automatizados para acessar este site, a menos que especificamente autorizado pelo GAC.

• Geralmente, vamos usar seus dados pessoais aqui fornecidos para as seguintes finalidades: completar a sua aplicação para qualquer um dos nossos serviços e produtos, verificações de crédito, no caso de aplicações, e para entender como podemos melhorar nossos serviços. Se for o caso, também podemos usar essas informações para investigação interna sobre demografia, interesses e comportamento dos nossos usuários com o objetivo de gerar últimas novidades e excitantes ofertas especiais, ou para fins de marketing direto onde pensamos que nossos usuários poderão estar interessados nos produtos e serviços de alguns dos nossos afiliados ou empresas terceirizadas.

• Alguns dos serviços GAC podem ser oferecidos em conjunto com empresas parceiras. Com a finalidade de fornecer tais serviços co-branded para você, será necessário compartilhar suas informações pessoais com as nossas empresas parceiras. Se você não quer que seus dados sejam compartilhados, você poderá optar por não permitir a transferência dos seus dados simplesmente não utilizando esse serviço específico.

• Web sites que têm links em nosso site podem acessar informações pessoalmente identificáveis sobre você.

• As práticas de proteção de dados desses sites vinculados ao GAC não são cobertos por esta declaração.

• Você está aconselhado a verificar as políticas de proteção de dados desses sites terceirizados antes de usar os mesmos.

• GAC também pode divulgar suas informações, em casos especiais, nos quais temos razão para acreditar que a divulgação dessas informações é necessária para identificar, contatar ou conjeturar ação legal contra alguém que possa estar causando danos ou interferindo(intencionalmente ou não) com os direitos ou propriedade do GAC, de outros usuários do GAC, ou qualquer outra pessoa que possa ser prejudicada por tais atividades. Portanto, GAC pode divulgar informações sobre o usuário quando acreditamos de boa fé que a lei exige.

• Utilizamos todos os esforços possíveis para assegurar o nosso site para a sua proteção, incluindo certificações de segurança, porém o GAC não pode garantir segurança contra qualquer invasão ilegal ou vazamento de informações da internet. O GAC também não pode assegurar ou garantir a segurança de qualquer informação que você nos transmite através da Internet, e portanto, você o faz por sua conta e risco.

• Assim que recebermos sua informação, vamos usar os nossos melhores esforços para garantir a sua segurança em nossos sistemas.

11. Disposições e Limitações de Responsabilidade 

• O GAC não aceita nenhuma responsabilidade para o custo, perda ou dano de qualquer bagagem ou bens transportados durante o serviço; seja qual for a tal perda ou dano causado.

• A responsabilidade total do GAC com você, em todas e quaisquer circunstâncias, incluindo o não-desempenho, será limitada a um montante equivalente aos encargos pagos por você ao GAC para o serviço afetado.

• Sob nenhuma circunstância o GAC ou seus agentes, afiliados, agentes, fornecedores e/ou distribuidores serão responsáveis por qualquer das seguintes perdas ou danos (quer essas perdas sejam previstas, previsíveis, conhecidas ou não): perda (a) de dados; (b) perda de receitas ou lucros antecipados; © perda de negócios; (d) a perda de oportunidade, (e) perda de prestígio ou danos à reputação; (f) perdas sofridas por terceiros, ou (g) quaisquer danos indiretos, conseqüentes , especiais ou exemplares decorrentes da utilização do site "globalairportconcierge.com" ou GAC Produtos ou Serviços, independentemente da forma da ação.

• Se o GAC ou agente for considerado responsável por qualquer perda, prejuízo ou dano originado ou de alguma forma relacionado com qualquer uma das funções aqui descritas, a responsabilidade do GAC ou do agente em caso algum ultrapassará a cobertura do seguro máxima coberta pelo GAC ou agente, o que for menor, e cujos detalhes estão disponíveis mediante pedido com 7 dias de antecedência.

• GAC não será responsável por qualquer lapso do GAC ou de seu agente para executar suas obrigações e/ou qualquer custo, perda ou dano que resulte direto ou indiretamente de qualquer causa ou circunstância que está fora do nosso controle. Sem limitar a generalidade do exposto, o seguinte deve ser considerado como tal circunstâncias de "força maior": explosão, nevoeiro, inundações, condições meteorológicas extremas, furacões, ciclones, tufões, incêndios, epidemias, fechamentos de estradas principais, visitas do estado/diplomático; guerra, hostilidades, embargo, bloqueio, invasão, motim, revolução, transtorno da ordem pública, ou atos de terrorismo, nuvem de cinzas, greves, bloqueios ou boicotes, disputas trabalhistas (mas não a mão de obra própria do agente), que envolve paralisação do trabalho; atos ou restrições ou regulamentos ou estatutos, revogação ou recusa de conceder uma licença ou autorização, apreensão em processo legal, proibições ou medidas de qualquer espécie por parte de qualquer autoridade governamental ou reguladora (incluindo uma autoridade aeroportuária de boa-fé), ou suspensão temporária de acesso a qualquer parte de um aeroporto, onde o acesso é obrigado a fornecer o serviço, ou o fracasso de um serviço de utilidade (incluindo, mas não limitado a, electricidade, água, gás, telecomunicações, ou internet).

• O GAC não será responsável, a menos que uma reivindicação seja feita por escrito para o GAC, identificando a natureza da reivindicação bem como o valor da mesma no prazo de sete (7) dias após a conclusão da entrega.

• Informações sobre o produto são adquiridas a partir de dados em todo o mundo. O GAC verifica os detalhes sobre todos os produtos e serviços que oferece, mas não pode verificar a exatidão de todas as informações fornecidas pelo banco de dados global. Temos o devido cuidado para que o conteúdo deste site esteja correto e atualizado, porém este conteúdo está sujeito à alteração a qualquer momento, sem aviso prévio, no qual é oferecido "como está apresentado" e "como disponível" sem quaisquer representações ou quaisquer tipo de garantia feita (explícita ou implícita por lei), na medida permitida por lei, incluindo as garantias implícitas de qualidade satisfatória, adequação a uma finalidade específica, não violação, compatibilidade, segurança e precisão.

• O GAC não garante que a funcionalidade, conteúdo ou informação contida no "globalairportconcierge.com" ou em qualquer site GAC-afiliado será ininterrupta ou livre de erros, que falhas serão corrigidas ou que "globalairportconcierge.com" ou os servidores que tornam o serviço disponível estão livres de vírus ou bugs.

12. Geral 

• O GAC somente organizará os serviços para os clientes sujeitos a essas condições. O GAC e seu Agente reservam o direito, a seu critério absoluto, de recusar à prestar o serviço para qualquer cliente a qualquer momento.

• Qualquer desistência autorizada pelo GAC ou agente de qualquer violação da sua parte dessas condições está imitada à essa violação particular. Um atraso do GAC ou agente em resolver uma violação não deve ser considerado uma condição de desistência.

• Essas condições podem ser alteradas pelo GAC, de tempos em tempos, sem aviso prévio. As condições subsistentes e aqui aplicadas estão disponíveis mediante solicitação e estão publicadas no site do grupo GAC. O GAC poderá alterar estes termos e condições a qualquer momento, publicando aviso das alterações online.

• Uma pessoa que não faz parte de qualquer contrato regido, na sua totalidade ou parcialmente, por estas condições (exceto qualquer diretor, funcionário, agente, representante ou sub-empreiteiro do GAC) não tem o direito de impor ou possuir os benefícios de qualquer termos ou condições.

• Os termos contidos em cada cláusula ou sub-cláusula destas Condições são separados e distintos. Cada um pode ser aplicado separadamente. As partes concordam que, se qualquer cláusula ou sub-cláusula for julgado nulo ou ineficaz por qualquer motivo, mas seria julgado válida e eficaz se parte do texto do mesmo for excluído, a cláusula ou sub-cláusula deverá ser aplicada com a modificação, caso seja necessário para a tornar válida e eficaz, e portanto não deverá invalidar quaisquer outras condições.

• GAC reserva o direito de gravar qualquer conversa por telefone com você bem como fazer uso de qualquer gravação, em qualquer processo.

• Essas condições devem ser sujeitos às leis da Inglaterra e País de Gales e as partes aqui se submetem à jurisdição não-exclusiva da Inglaterra e País de Gales.

• Exceto e caso contrário oferecido nestes termos e condições de reserva, seus direitos legais não são afetados.

• Exoneração de Responsabilidade: As informações contidas neste documento são fornecidas somente com o propósito informativo. Não pretendem ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões, ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard®. Por favor, consulte a Guia de Benefícios para obter informações mais completas. Em caso de conflito entre os termos e condições aqui descritos e os termos e condições descritos na Guia de Benefícios, os termos e condições descritos na Guia de Benefícios prevalecem e controlam.

Informações importantes

O Mastercard Global Service™ oferece, no mundo inteiro, assistência 24 horas para Comunicação de Cartões Perdidos e Roubados, Substituição Emergencial de Cartão e Adiantamento Emergencial de Dinheiro.

CONTATO:

Se estiver dentro do Brasil, ligue para 0800-725-2025 e selecione a OPÇÃO 4 Se estiver fora do Brasil, ligue direto ou a cobrar aos Estados Unidos para 1-636-722-8881