Quando unimos forças, podemos mudar o mundo e construir um lugar melhor para viver. Com isso em mente, a Mastercard e o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas estão lutando juntos contra a fome na América Latina. Você também pode fazer parte deste time e ter um impacto positivo na vida de milhares de crianças.

Click to play video

Comece algo que não tem preço

Saiba como participar deste movimento e comece algo que não tem preço

1.     Doe para a Ação da Cidadania ou Programa Mundial de Alimentos clicando abaixo.

2.     Compartilhe o seu apoio nas redes sociais utilizando a hashtag #JuntosSomos10.

3.     A Mastercard doará refeições adicionais para cada doação feita.

O Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas é a maior agência humanitária do mundo na linha de frente contra a fome. O WFP trabalha ininterruptamente, fornecendo comida em mais de 75 países para fazer mudanças positivas na vida das pessoas. O WFP é 100% financiado voluntariamente, então cada doação faz diferença.
Para cada post em suas redes sociais com a hashtag #JuntosSomos10 a Mastercard doará 1 (uma) refeição.

A Ação da Cidadania nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundos dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: Solidariedade, todos nós podemos. Para cada doação realizada para a Ação de Cidadania com o seu cartão Mastercard, doaremos 10 refeições.