Skip to Content



 

1  



 

2  

As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Consulte nos sites dos prestadores destes serviços, os termos, condições, limitações e exclusões.

O Cliente reconhece e aceita que Mastercard revende os Programas de Melhorias que Mastercard que recebe dos Prestadores de Serviços e, portanto, Mastercard não pode revender ao Cliente algo mais amplo do que o que a Mastercard recebe desses Prestadores de Serviços. Mastercard não terá responsabilidade alguma para com o Cliente, ou qualquer Titular Portador do Cartão, que seja por quaisquer reclamações, perdas, custos, danos ou despesas relacionadas aos Programas de Melhoria (incluindo, mas não se limitando a, danos consequentes ou incidentais ou lucros cessantes). EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE DECLARADO AQUI, A MASTERCARD NÃO OFERECE GARANTIAS DE NENHUM TIPO OU NATUREZA, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, ÀS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM OU USO.

1Mastercard ID Theft ProtectionTM: Este serviço é prestado por Generali Global Assistance Inc. Certos termos, condições e exclusões são aplicados. Os portadores de cartão devem se cadastrar para ter este serviço.

2Assistência de Segurança Cibernética Mastercard: Este serviço é prestado por AXA Assistance USA. Obtenha 1 (uma) licença com o seu cartão Mastercard elegível para este programa. Uma licença protege até 5 (cinco) dispositivos. Certos termos, condições e exclusões são aplicados. Os portadores de cartão devem se cadastrar para ter este serviço.