Mastercard Controle Empresarial

Mastercard Controle Empresarial ajuda a tornar transparente qualquer despesa – de uma compra de tintas a um jantar com cliente –, o que garante maior controle de custos e melhor gerenciamento do fluxo de caixa

Controle personalizado

É possível especificar como, quando e onde o cartão pode ser usado, criando um perfil de despesas personalizado para cada funcionário. Por exemplo: definir quantias máximas por compra, limitar transações a categorias específicas de estabelecimentos  ou ainda predeterminar a quantia total dispendida durante certo período de tempo. As configurações de perfis de consumo podem ser ajustadas a qualquer hora, de qualquer lugar. Se e quando a despesa ultrapassar os parâmetros estabelecidos, o sistema emite alertas em tempo real por e-mail ou mensagem de texto para o gestor do cartão.

Compras Online 

É possível dar aos funcionários números de cartões virtuais e estabelecer limites de uso que tornem compras e pagamentos online mais seguros. Assim, fica mais fácil delegar tarefas mantendo protegidos os dados do cartão verdadeiro.

Contate Seu banco para saber mais sobre a disponibilidade do Mastercard Controle Empresarial para seu cartão