A Mastercard acredita em uma atuação multicamadas para prevenir, identificar e detectar possíveis ataques cibernéticos e fraudes. Essa atuação precisa acontecer durante toda a jornada do cliente, que começa antes mesmo de sua interação com a empresa.
Essa jornada é dividida em fases. A primeira começa logo que ele interage com a empresa, a segunda vem com a compra ou a solicitação de um serviço. Por fim, o pós-evento ou pós- transação. Tudo com transparência nas informações para o cliente e enriquecimento dos dados para melhorar os modelos.
É importante ter soluções para cada uma das fases. Quando todas as empresas atuam de forma adequada e segura, a quantidade de fraudadores dentro do ecossistema diminui.
Porém, toda essa interação precisa acontecer em milissegundos, com a menor fricção possível. Daí a necessidade de cada vez mais tecnologias robustas e seguras, como as desenvolvidas pela Mastercard.
A Mastercard ajuda as organizações na aquisição de novos clientes e a estabelecer relacionamentos mais profundos, construindo fidelidade à marca a longo prazo,
Aproveite nossa experiência, tecnologia e dados proprietários para se conectar com os clientes certos no momento certo e da maneira certa.
Desde a criação de programas de fidelidade e identificação de públicos-chave até a criação de comportamento do consumidor e modelos parecidos e desenvolvimento de criativos de marketing para campanhas multicanal, a Mastercard pode te ajudar a entregar a melhor experiência para seus clientes.