Nosso compromisso com os clientes e com a comunidade

Nas últimas semanas e meses, não importa em que parte do mundo você esteja, a situação envolvendo o coronavírus (COVID-19) tornou-se parte de nossa realidade. A cada dia governos e outras organizações anunciam medidas que nos trazem novos desafios e que têm um profundo impacto em todos nós.

A Mastercard® está monitorando esses eventos de perto para garantir que estamos tomando todas as medidas necessárias para proteger nossos funcionários e manter o serviço aos nossos clientes. 

Nós estamos aqui por vocês. Em um dia normal, nossa rede ajuda a realizar muitas de suas atividades, seja comprar um presente, fazer compras de supermercadoas ou, no caso dos pequenos comércios, receber os pagamentos de seus clientes. Também utilizamos as informações provenientes de dados para auxiliar governos e empresas a tomar decisões importantes. E no centro de tudo isso está o compromisso de fazer com que toda transação seja simples, segura, inteligente e acessível.

Essa mesma tecnologia pode ser utilizada para enviar dinheiro a amigos e familiares ou para arcar com despesas médicas. Nossa tecnologia está no centro dessas atividades. E, mesmo diante desse evento sem precedentes, continuamos operando normalmente.

 

Atendimento ao cliente

Se você tem dúvidas sobre sua fatura ou sobre alguma compra específica, entre em contato com o emissor de seu cartão. O número pode ser encontrado na parte de trás do seu cartão. Além disso, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente online, ou por meio de um dos nossos números de telefone.

 

Benefícios dos Pagamentos Eletrônicos

Pagamentos por aproximação: com eles, você pode pagar suas compras sem precisar entregar seu cartão a outra pessoa. Simplesmente segure o cartão ou carteira digital próximo ao terminal para pagar com rapidez, segurança e higiene.

 

Segurança em Primeiro Lugar

  • Alertas de Fraude: Criminosos estão explorando o desejo de todos por receber atualizações sobre a COVID-19 e estão usando mensagens maliciosas para a realização de fraudes. Visite apenas sites que você conheça, verifique a origem das mensagens para ter certeza que você sabe quem a enviou e nunca compartilhe informações confidenciais.
  • Tranquilidade: Se perder seu cartão ou perceber qualquer compra não reconhecida em sua fatura, contate imediatamente o emissor de seu cartão.

 

Ajudando a Comunidade

A Mastercard se uniu à fundações Bill & Melinda Gates e Wellcome Trust para acelerar o combate à epidemia de COVID-19, identificando, avaliando, desenvolvendo e produzindo tratamento em escala.

Estamos trabalhando para apoiar as comunidades mais afetadas por esta situação, igualando as doações realizadas por nossos funcionários em todo o mundo e contribuindo com fundos como o China Women´s Development Foundation e com bancos locais de alimentação nos EUA. Também doamos 25,000 máscaras para hospitais na cidade de Nova Iorque e, por meio de nossa parceria com a Scholastic, disponibilizamos nosso currículo online do programa Girls4Tech para estudantes da 3a a 7a séries, a fim de auxiliar pais e professores em busca de recursos para aprendizagem virtual neste momento.