Skip to Content

Em atendimento à determinação do Banco Central do Brasil, a Mastercard divulga abaixo a lista de Participantes dos seus Arranjos de Pagamento que devidamente se habilitaram junto à CIP – Câmara Interbancária de Pagamentos. Essa lista contempla as empresas que celebraram contrato com a Mastercard (Contrato de Licenciamento – Emissores e Credenciadores, Contrato de Participação de Facilitador de Pagamento ou Termo de Adesão de Participação de Instituição Domicílio) para a participação em seus Arranjos, na qualidade de emissores, credenciadores, instituições domicílio e subcredenciadores, até 22 de Setembro de 2017 e que também finalizaram tempestivamente seus processos de homologação junto à CIP e, portanto, se encontram aptos a liquidar nos Arranjos Mastercard.

Por esse motivo, relacionamos abaixo os participantes dos Arranjos de Pagamentos Mastercard aptos para a implementação da Grade de Liquidação Centralizada da CIP a partir de 23 de Outubro de 2017.

Clique aqui para fazer o download da Lista de Participantes do Arranjo Mastercard

 

Todas as informações e documentos aqui contidos podem ser alterados pela Mastercard ou quando for determinado pelo Banco Central do Brasil. Para mais informações sobre o processo de participação no arranjo de pagamento Mastercard disponibilizamos o nosso canal regulatorio-registros@mastercard.com.