Skip to Content

Aproveite experiências únicas em suas viagens – até mesmo antes delas começarem

Entretenimento e cultura: benefícios e experiências para os que apreciam o extraordinário

Desfrute de experiências gastronômicas e reservas em restaurantes renomados.

Seu cartão oferece benefícios que acompanham você em diferentes momentos. Explore vantagens que complementam sua jornada com praticidade e exclusividade.

Com seu cartão, você tem acesso a uma variedade de seguros que oferecem proteção para suas compras, viagens, saúde e muito mais. Confira todos os seguros disponíveis, entenda os benefícios de cada um e veja como ativá-los de forma simples e rápida.

Você e seus acompanhantes podem viajar com tranquilidade para qualquer parte do mundo, sabendo que ao comprar as passagens com o cartão World Legend Mastercard ™ todos os passageiros estarão cobertos pelo seguro viagem, desde que incluídos no Bilhete de Seguro. Isso inclui o portador do cartão, cônjuge ou companheiro(a), filhos dependentes e qualquer outra pessoa cuja passagem tenha sido adquirida com o cartão World Legend Mastercard ™. 

Resumo de Cobertura:

      A cobertura é válida para viagens em todo o mundo (exceto no Brasil) e não há limites para o número de viagens;

      As viagens estão cobertas por um período máximo de 60 (sessenta) dias consecutivos a partir da primeira data de embarque da viagem

      As Despesas Médicas estão cobertas até o valor máximo USD† 1.000.000,00 (um milhão de dólares).

      Além das despesas médicas, estão incluídas 12 coberturas, tais como Benefício diário para paciente internado, Traslado Médico, Retorno em Classe Executiva, Despesa com prorrogação de estadia, Despesas com hospedagem de Pets, entre outras. Veja os detalhes no Guia de Benefícios

      A cobertura é fornecida em casos de Lesões ou Doenças, mesmo se não for uma emergência,

      Para sua viagem à Europa, têm direito a um valor máximo de USD† 1.000.000,00 (um milhão de dólares), que excede todos os requerimentos de seguros para viagens do tratado de Schengen.

Para estar coberto o que você precisa fazer?

      A compra da(s) passagem(ns) tenha sido feita integralmente com seu cartão World Legend Mastercard™. Passagens emitidas com milhas ou pontos também estão cobertas, desde que as taxas e encargos sejam pagos com o cartão World Legend Mastercard™

      É imprescindível emitir o Bilhete de Seguro antes da sua viagem para garantir todas as coberturas relacionadas ao seguro. Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro. Para emití-lo, acesse o portal https://www.aig.com/Mastercard/pt 

      Caso o Bilhete de Seguros tenha sido emitido durante a viagem, coberturas como: Atraso de Bagagem, Perda de Bagagem ou Cancelamento de Viagem ficarão sem efeito retroativo. Assim como a cobertura de Despesas Médicas e/ ou Odontológicas, somente intercorrências após a data de emissão do Bilhete de Seguro poderão ser acionadas e cobertas

      Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro, onde o início de vigência das coberturas constará no Bilhete de Seguro e somente eventos ocorridos dentro do período constante no documento estarão cobertos pelo seguro.

      Para dar entrada em um processo de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou ligue para 0800-047-5055.

      Para saber mais sobre estes seguros, consulte termos, condições, limitações e exclusões em resumo de coberturas através do Guia de benefícios ou através da Central de Atendimento:0800-047-5055.

       BENEFÍCIO SEM DESEMBOLSO DE DINHEIRO: Os pagamentos para todas as Despesas Médicas podem ser concluídos "Sem Desembolso de Dinheiro". Mas, para isso, a Mastercard tem que ser notificada antes do portador procurar um Hospital ou serviço médico, pois entrará em contato diretamente para estruturar o atendimento no local adequado, mais próximo e processará o pagamento sem a necessidade de qualquer desembolso por parte do portador de cartão.

Atenção: O Seguro Viagem não é um seguro saúde. Cada cobertura está sujeita aos respectivos termos e condições.

Você e qualquer outra pessoa cuja passagem tenha sido adquirida com seu cartão World Legend Mastercard ™ podem ficar tranquilas sabendo que todos os passageiros estarão cobertos com as despesas incorridas com o atraso ou a perda de bagagem, e que uma assistência especializada está disponível para ajudá-los a encontrar a bagagem perdida, desde que cada uma dessas pessoas tenha um Bilhete de Seguro Viagem válido emitido com o mesmo cartão Mastercard World Legend™ usado para comprar a(s) viagem(ns).


Resumo de Cobertura:
Atraso de Bagem: se a Bagagem despachada sofrer um atraso além de 4 (quatro) horas do horário real de chegada ao destino pretendido, o viajante afetado é elegível para receber até USD 600 (seiscentos dólares) de reembolso por despesas incorridas com a compra de artigos necessários que resultarem desse atraso. Essa cobertura não está disponível na cidade de residência permanente do viajante afetado.

Perda da Bagagem: se a Bagagem despachada for perdida e a Empresa de Transporte determinar que é impossível recuperá-la, o viajante afetado é elegíve para receber até USD 3.000 (três mil dólares), independente do número de bagagens consideradas perdidas e irrecuperáveis. Isto se aplica à perda de bagagem em viagens no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Equipamentos eletrônicos na bagagem perdida (bagagem entregue no check-in) serão cobertos em até USD 500 (quinhentos dólares) por item, sem exceder o valor máximo do benefício

Para estar coberto o que você precisa fazer?
• A compra da(s) passagem(ns) tenha sido feita integralmente com seu cartão World Legend Mastercard ™. Passagens emitidas com milhas ou pontos também estão cobertas. O valor acumulado nesses Programas de Recompensas não precisa ser resultado de transações/cartões de crédito associados ao cartão Mastercard LegendTM elegível, desde que as taxas e encargos sejam pagos com o cartão Mastercard World Legend™. 

•    É imprescindível emitir o Bilhete de Seguro antes da sua viagem para garantir todas as coberturas relacionadas ao seguro. Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro. Para emití-lo, acesse o portal https://www.aig.com/Mastercard/pt 

•    Caso o Bilhete de Seguros tenha sido emitido durante a viagem, coberturas como: Atraso de Bagagem, Perda de Bagagem ou Cancelamento de Viagem ficarão sem efeito retroativo. Somente intercorrências ocorridas dentro da validade do bilhete de seguro e dentro do período de cobertura da Viagem Coberta poderão ser acionadas e cobertas. Cada pessoa qualificada deve ter seu próprio Bilhete de Seguro emitido com o mesmo cartão Mastercard LegendTM usado para comprar suas viagens correspondentes.

•    Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro, onde o início de vigência das coberturas constará no Bilhete de Seguro e somente eventos ocorridos dentro do período constante no documento estarão cobertos pelo seguro.

•    Para dar entrada em um processo de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou ligue para 0800-047-5055.

•    Para saber mais sobre estes seguros, consulte termos, condições, limitações e exclusões em resumo de coberturas através do Guia de benefícios ou através da Central de Atendimento:0800-047-5055.

Informações Legais:

Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.
Mastercard não é a provedora dos seguros. Os seguros são garantidos pela AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ/MF n. 33.040.981/0001-50. SAC AIG (Central 24h): 0800 726 6130 / SAC AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149 / Ouvidoria AIG (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 / Ouvidoria AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Seguro Viagem: Processo SUSEP 15414.900762/2015-16; O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura. A Mastercard figura como Representante de seguros, tendo um contrato com a AIG Seguros Brasil S/A para que esta disponibilize a cobertura

Você e qualquer outra pessoa cuja passagem tenha sido adquirida com seu cartão World Legend Mastercard ™ podem ficar tranquilas sabendo que todos os passageiros estarão cobertos, com despesas elegíveis incorridas pagas estarão cobertas se uma viagem for inesperadamente cancelada ou atrasada, desde que cada uma dessas pessoas tenha um Bilhete de Seguro Viagem válido emitido com o mesmo cartão Mastercard World Legend™ usado para comprar a(s) viagem(ns).

Resumo de Cobertura:

Cancelamento de Viagem:

      Se aplica caso a pessoa elegível seja impedida de iniciar a viagem por conta de:

      morte, acidente ou enfermidade grave da pessoa elegível, cônjuge, pais, filhos ou irmãos da pessoa elegível,

      notificação em juízo improrrogável para comparecer perante a Justiça, desde que o recebimento seja posterior à contratação da viagem,

      declaração de autoridade sanitária competente deixando o portador em quarentena, desde que o recebimento seja posterior à contratação da viagem,

      Cobertura de até USD† 3.000 (três mil dólares) para perda de viagem e/ou despesas de acomodações pagas antecipadamente pelo portador e pelas quais seja legalmente responsável,

      Esse benefício complementa as responsabilidades da Empresa de Transporte Público Autorizado para Inconveniências de Viagem e o que for reembolsável quando do cancelamento de hospedagem pago antecipadamente pela pessoa elegível,

      Os benefícios se aplicam antes do início da viagem e não são aplicáveis após seu início.

Atraso de Embarque:

      Cobertura de até USD† 200 (duzentos dólares) com despesas de hotel e alimentação durante o período de atraso caso a partida sofra um atraso de 4 (quatro) horas ou mais.

Para conhecer os detalhes das coberturas, os itens não cobertos e como solicitar a abertura de um Sinistro, e veja o Guia de Benefícios.

Para estar coberto o que você precisa fazer?

      A compra da(s) passagem(ns) tenha sido feita integralmente com seu cartão World Legend Mastercard ™. Passagens emitidas com milhas ou pontos também estão cobertas. O valor acumulado nesses Programas de Recompensas não precisa ser resultado de transações/cartões de crédito associados ao cartão Mastercard LegendTM elegível,  desde que as taxas e encargos sejam pagos com o cartão Mastercard World Legend™.

      É imprescindível emitir o Bilhete de Seguro antes da sua viagem para garantir todas as coberturas relacionadas ao seguro. Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro. Para emití-lo, acesse o portal https://www.aig.com/Mastercard/pt 

      Caso o Bilhete de Seguros tenha sido emitido durante a viagem, coberturas como: Atraso de Bagagem, Perda de Bagagem ou Cancelamento de Viagem ficarão sem efeito retroativo. Somente intercorrências ocorridas dentro da validade do bilhete de seguro e dentro do período de cobertura da Viagem Coberta poderão ser acionadas e cobertas. Cada pessoa qualificada deve ter seu próprio Bilhete de Seguro emitido com o mesmo cartão Mastercard LegendTM usado para comprar suas viagens correspondentes.

      Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro, onde o início de vigência das coberturas constará no Bilhete de Seguro e somente eventos ocorridos dentro do período constante no documento estarão cobertos pelo seguro.

Para dar entrada em um processo de sinistro, acesse www.mycardbenefits.com ou ligue para  0800-047-5055.

      Para saber mais sobre estes seguros, consulte termos, condições, limitações e exclusões em resumo de coberturas através do Guia de benefícios ou através da Central de Atendimento:0800-047-5055.

Termos e condições
 
Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.
 

Mastercard não é a provedora dos seguros. Os seguros são garantidos pela AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ/MF n. 33.040.981/0001-50. SAC AIG (Central 24h): 0800 726 6130 / SAC AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149 / Ouvidoria AIG (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 / Ouvidoria AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Seguro Viagem: Processo SUSEP 15414.900762/2015-16; O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura. A Mastercard figura como Representante de seguros, tendo um contrato com a AIG Seguros Brasil S/A para que esta disponibilize a cobertura securitária aos portadores de cartões elegíveis Mastercard.

 

Com o seu World Legend  Mastercard™ você tem a segurança de adquirir um produto e saber que ele está protegido por danos acidentais, roubo ou furto qualificado.

Condições de Cobertura:

O valor máximo do benefício é de USD 5.000 (cinco mil dólares) por ocorrência.

Limite de até USD 20.000 (vinte mil dólares) durante um período de 12 meses.

Para estar coberto o que você precisa fazer?

A compra tenha sido feita com seu cartão World Legend Mastercard™.

O item sofrer dano acidental ou for roubado no período de 90 (noventa) dias a contar da data da compra (indicada no recibo da loja).

São válidas as compras elegível realizadas em lojas físicas e sites brasileiros (o revendedor ou website devem ser registrados no Brasil).

Guarde seus recibos de compra e, em caso de roubo ou furto qualificado, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência.

Não há necessidade de emissão de Bilhete de Seguro. Você estará segurado, desde que cumpra com os requisitos de elegibilidade.

IMPORTANTE: guarde seus recibos de compra e, em caso de roubo ou furto qualificado, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência.

Para dar entrada em um processo de Sinistro acesse: https://www.mycardbenefits.com ou ligue para 0800-047-5055.

Sujeito aos termos e condições aplicáveis. Os valores estão representados em dólares americanos.

Para saber mais sobre estes seguros, consulte termos, condições, limitações e exclusões em resumo de coberturas através do Guia de benefícios ou através da Central de Atendimento:0800-047-5055.

Termos e condições

Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.

Mastercard não é a provedora dos seguros. Os seguros são garantidos pela AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ/MF n. 33.040.981/0001-50. SAC AIG (Central 24h): 0800 726 6130 / SAC AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149 / Ouvidoria AIG (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 / Ouvidoria AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Seguro de Proteção de Compras (Compra Protegida): Processo SUSEP: 15414.9005642014-63. O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. A Mastercard figura como Representante de seguros, tendo um contrato com a AIG Seguros Brasil S/A para que esta disponibilize a cobertura securitária aos portadores de cartões elegíveis Mastercard.

 

 

Com o seu World Legend Mastercard™,  você aumenta a garantia original dos produtos que comprar sem nenhum custo adicional.
Assim, se o produto adquirido deixar de funcionar adequadamente, nesse período, serão cobertos os custos do conserto, substituição ou reembolso do valor do produto elegível.

Resumo de Cobertura:

A cobertura dobra a garantia de fábrica do item comprado, limitada a 12 meses sendo que a soma da garantias do fornecedor/fabricante e da garantia estendida não poderá superar 36 meses

O item elegível deve ter uma garantia mínima de 3 meses, sem exceder o período total de 3 anos

O valor máximo é de USD 2.500 (dois mil e quinhentos dólares) por incidente, sujeito ao máximo de USD 5.000 (cinco mil dólares) durante um período de 12 (doze) meses

Para estar coberto o que você precisa fazer?

É imprescindível que os portadores de cartão emitam os Bilhetes de Seguro, pois esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/sinistro.

A não emissão tempestiva do Bilhete de Seguro implicará em inexistência de cobertura securitária.

Em caso de uma reivindicação, é importante manter o recibo original mostrando que o pagamento foi feito na totalidade com o cartão Mastercard qualificado bem como cópias / documentação legíveis de todas as informações sobre a compra e respectivas garantias. Mais detalhes em Termos e Condições.

Para emitir online o seu Bilhete de Seguro acesse: https://www.aig.com/Mastercard/pt ou ligue para 0800-047-5055.

Para dar entrada em um processo de Sinistro acesse: https://www.mycardbenefits.com ou ligue para 0800-047-5055.

*Sujeito aos termos e condições aplicáveis. Os valores estão representados em dólares americanos.

Consulte os termos e condições do programa para o seu produto de cartão específico para exclusões.

Informações Legais:
Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.

Consulte mais informações do benefícios em www.mycardbenefits.com
Produto registrado na SUSEP sob n° 15414.900511/2014-42. Consulte as Condições Gerais do seguro na íntegra no sit www.aig.com.br 

Central de Atendimento AIG (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 726 6130. Central de Atendimento AIG (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): Atendimento AIG a Deficientes Auditivos: 0800 724 0149. Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219. Ouvidoria - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Atendimento 24 horas Através do e-mail br.sac@aig.com.br ou pelo site www.aig.com.br/contato/sac 
Registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados: www.consumidor.gov.br 

SUSEP - Superintendência de Seguros Privados - Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. A íntegra das Condições Gerais do Seguro também pode ser acessada diretamente pelo site da Susep: https://www2.susep.gov.br/safe/menumercado/REP2/Produto.aspx/Consultar

O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF ou através do telefone 0800 021 8484. O registro deste plano na SUSEP é automático e não representa, por parte da Autarquia, aprovação, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

 

(Veículo Alugado Protegido + Cobertura de Responsabilidade Civil por Danos Materiais e/ou Corporais a Terceiros Ocasionados na Guarda Do Veículo Alugado)

O automóvel que você alugar no Brasil ou em qualquer lugar do mundo usando o seu cartão World Legend Mastercard™ , estará coberto contra danos físicos elegíveis causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental, entre outros. Roubo ou Furto Qualificado de bens, comprados com o cartão World Legend Mastercard™ , ocorrido dentro do Veículo Alugado também está coberto. Também está incluída, por meio do reembolso, a cobertura de Responsabilidade Civil Por Danos Materiais e/ou Corporais a Terceiros Ocasionados na Guarda do Veículo Alugado.

Resumo de Cobertura:

      Estão cobertos os portadores do Cartão World Legend Mastercard™ e aqueles designados como Motoristas Autorizados no Contrato de Locação, com idade mínima de 18 anos e documento de habilitação válido

      A cobertura tem início no momento da retirada do Veículo e termina no momento da devolução do Veículo Alugado, com um limite máximo de locação de até 60 (sessenta) dias consecutivos, em todo o mundo

      O valor máximo de benefício de até USD 75.000 (setenta e cinco mil dólares) por incidente de danos danos físicos elegíveis ao veículo alugado, e de até USD 303 (trezentos e três dólares) em caso de Roubo ou Furto Qualificado de bens, comprados com o cartão World Legend Mastercard™  ocorrido dentro do Veículo Alugado na guarda do segurado.

      O valor máximo de benefício de até USD 75.000 (setenta e cinco mil dólares), pago como reembolso, por Responsabilidade Civil Por Danos Materiais e/ou Corporais a Terceiros Ocasionados na Guarda do Veículo Alugado.

Para estar coberto o que você precisa fazer?

Inicie a transação sob seu nome, pague todo o depósito de garantia da Locadora de Automóveis usando o seu cartão World Legend Mastercard™ e assine o Contrato de Locação

Você deve recusar todo e qualquer seguro parcial ou integral de danos por colisão ou outros danos similares e perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela Locadora de Automóveis ao veículo alugado

Não há necessidade de emissão de Bilhete de Seguro. Você estará segurado, desde que cumpra com os requisitos de elegibilidade. Mas, você pode imprimir o resumo do seguro, através do site www.aig.com/mastercard.pt

Para dar entrada em um processo de Sinistro acesse: https://www.mycardbenefits.com hou ligue para 0800-047-5055.

*Sujeito aos termos e condições aplicáveis. Os valores estão representados em dólares americanos.

Para saber mais sobre estes seguros, consulte termos, condições, limitações e exclusões em resumo de coberturas através do Guia de benefícios ou através da Central de Atendimento:0800-047-5055.


Informações Legais:

Exoneração de Responsabilidade: As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas para a Mastercard.


Mastercard não é a provedora dos seguros. Os seguros são garantidos pela AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ/MF n. 33.040.981/0001-50. SAC AIG (Central 24h): 0800 726 6130 / SAC AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149 / Ouvidoria AIG (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 / Ouvidoria AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2 a 6-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Seguro de Proteção de Compras (MasterSeguro de Automóvel): Processo SUSEP: 15414.9005642014-63. O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. A Mastercard figura como Representante de seguros, tendo um contrato com a AIG Seguros Brasil S/A para que esta disponibilize a cobertura securitária aos portadores de cartões elegíveis Mastercard.

1. Como fazer a reserva de um consultor de arte (art advisory)?  

R: Para reservar o serviço de art advisory, contate diretamente a galeria Nara Roesler no número +55 (11) 99608-9900. 

2.Como solicitar ingressos de feiras de arte? 

R: As reservas de ingressos deverão ser feitas exclusivamente via Concierge Mastercard no número 0800-047-5055. 

3. É possível solicitar um consultor de arte para acompanhar na feira? 

R: Sim. Para solicitar um consultor de arte para acompanhar na feira escolhida, ligue para o concierge Mastercard no número 0800-047-5055. 

4.Para quais feiras é possível solicitar ingressos? 

R: A Mastercard disponibiliza ingressos gratuitos para os portadores World Legend Mastercard para feiras nacionais e internacionais (sujeito à disponibilidade).  

Feiras nacionais: SP Arte, ArtRio e Feira ARPA 

Feiras internacionais: Art Basel (Suiça, Paris e Miami), Frieze (NY) e Tefaf (NY) 

5.Com quanto tempo de antecedência os ingressos poderão ser enviados?  

R: Os ingressos poderão ser enviados ao portador World Legend Mastercard a partir de 15 dias de antecedência do início da feira solicitada. 

Para mais informações, leia os termos e condições em https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/world-legend-mastercard.html